Stevie Nicks - Live at Red Rocks
Ambientado na majestade selvagem do Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, este show de Stevie Nicks após sua saída do Fleetwood Mac captura essa artista sensual e poética em um cenário deslumbrante.