Stirb Langsam
Um retrato do jovem alpinista Michi Wohlleben. Um atleta totalmente comprometido com o montanhismo que sempre superou seus limites, até o dia em que seu corpo atingiu seu limite e ele passou a se questionar se conseguiria voltar a escalar novamente.