Stolen
Dois irmãos testemunham um bebê sendo sequestrado de uma mãe pobre em uma estação ferroviária na Índia rural. Guiados pelo dever moral, um convence o outro a ajudar a mãe e a se juntar a uma investigação perigosa para encontrar o bebê.