Submersos
Um jovem arquiteto acorda de um acidente em um mundo paralelo criado pelo seu inconsciente em estado de coma. Nessa nova realidade ganha um dom e se une a um grupo na mesma situação para lutar por sua vida e buscar uma saída para o mundo real.