Superman & Batman: Apocalipse
(Dublado) Uma misteriosa astronave do Planeta Krypton cai na Terra com uma bonita menina dentro, e todos querem conhecer a nova criança. Superman abraça a conexão com o seu passado, Batman suspeita de um traidor, Mulher Maravilha sente uma alma gêmea, e Darkseid deseja um campeão. Mas esta adolescente tem as suas próprias ideias, nenhuma das quais incluem uma identidade secreta, uma capa ou poemas heroicos. Levará uma vida ou uma batalha de morte com Darkseid para descobrir seu verdadeiro propósito na Terra. As vozes dinâmicas do elenco – Kevin Conroy, Tim Daly, Andre Braugher e Summer Glau – realçam este filme animado original da DC Universe apresentando o mundo para a Supergirl!