Uma cidade contra o xerife
Não falta diversão para James Garner nesta deliciosa sátira aos faroestes. O filme acontece na pequena cidade de Calender, município que vive a febre de ouro quando o precioso metal é descoberto numa cova aberta por Prudy Perkins (Joan Hackett). Enquanto os mineradores inundam o local, o clã Danby, ansioso para tirar vantagem da situação, envia três xerifes para que eles controlem a situação. Em meio a tudo isso, a caminho da Austrália, chega Jason McCullough (Garner). McCullough é um sujeito cordial e um ás do gatilho. Sem perda de tempo, a cidade o transforma em xerife. Em sua primeira atitude, ele separa uma briga e prende Joe Danby (Bruce Dern) por assassinato.