Surpresas do coração
Quando Kate descobre que seu noivo Charlie se apaixonou por uma jovem parisiense, ela entra em um avião para a França. Ela viaja sentada ao lado de Luc, um pilantra que a usa para contrabandear um colar roubado. Luc a segue até seu hotel e observa que Kate quer confrontar Charlie. À medida que se conhecem melhor, Kate precisa decidir-se por Luc ou se acredita novamente em Charlie.