Synchronic
Quando os paramédicos de New Orleans e velhos amigos Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan) precisam atender chamadas de uma série de acidentes bizarros e abomináveis, eles acreditam que seja resultado do uso de uma nova droga encontrada nos locais. Mas depois que a filha mais velha de Dennis desaparece de repente, Steve se depara com a aterrorizante verdade sobre o suposto psicodélico que irá desafiar tudo o que ele sabe sobre a realidade – e o fluxo do próprio tempo.