Takatak
Kamakshi é equilibrada e madura, e sua irmã mais nova, Minakshi, é bastante enérgica e impulsiva. Porém, quando Kamakshi fica noiva, Minakshi se encontra no meio de um triângulo amoroso entre ela e o pretendente da irmã.