Talaash
O inspetor Surjan Singh mantém sua vida doméstica difícil de lado e se concentra em investigar uma morte misteriosa de um ator. A investigação leva-o à rua da luz vermelha local, onde conhece uma trabalhadora sexual sedutora que o ajuda no caso.