Taste
Bassley, um jogador de futebol nigeriano vivendo no Vietnã, não consegue ganhar a vida desde que quebrou a perna. Ele e quatro mulheres de meia-idade decidem fugir para uma casa velha, onde juntos criam um mundo especial para si. Entretanto, essa utopia íntima não pode durar para sempre.