Tatami
As judocas iranianas Leila e a sua treinadora Maryam viajam para o Campeonato Mundial de Judo com a intenção de trazer para casa a primeira medalha de ouro do Irão. A meio do Campeonato Mundial de Judo, recebem um ultimato da República Islâmica ordenando a Leila que finja uma lesão e perca, ou será considerada uma traidora do Estado. Com a sua própria liberdade e a da sua família em jogo, Leila enfrenta uma escolha impossível: obedecer ao regime iraniano enquanto a sua treinadora Maryam lhe implora que faça, ou continue a lutar, pelo ouro.