Taz: Em Busca Do Hambúrguer
Depois que um bandido sequestra seu pai e rouba o suprimento de comida de sua cidade, uma bandicoot adolescente e brigona chamada Quinn recruta o Diabo da Tasmânia para ajudá-la a encontrar o ladrão. Taz pode ser um selvagem mal-humorado com uma reputação assustadora, mas ele e Quinn terão que trabalhar juntos para procurar o criminoso pelas selvas da Tasmânia e salvar a comunidade. Taz: Quest for Burger é uma aventura familiar cômica e comovente que prova que todo desajustado pode ser um herói, e até mesmo as amizades mais improváveis podem salvar o dia!