Technoboss
Festival de Locarno, 2019. De João Nicolau. Luís é um senhor que precisa se atualizar para manter o emprego na empresa de tecnologia que trabalha. Enquanto viaja para atender seus clientes, cria canções sobre sua rotina e tenta reconquistar um antigo amor.