Tempestade infinita
Ao subir o Monte Washington em Nova Hampshire, uma experiente alpinista (Naomi Watts) decide voltar antes de chegar ao cume enquanto uma nevasca se aproxima. Mas ao descer, ela encontra um homem sozinho e desamparado, e se encarrega de tirar os dois da montanha antes que anoiteça e eles sucumbam à tempestade. Baseado em uma história real.