Tempo de Esperança
Michael Thompson é um contador da cidade grande que cria sozinho Chloe, sua filha adolescente. Ao receber um telefonema de Cliff Harrison para salvar os estábulos da família, ele se pergunta se a vida no campo não é exatamente o que eles precisam para começar de novo.