Terror Express
Um clássico do cinema de gênero italiano. Várias pessoas ocupam seus assentos nos compartimentos de um trem, entre elas um policial que escolta um detento e três jovens desorientados. Depois de arrancarem a arma do policial, o pesadelo começa. Os três bandidos bloqueiam todos os vagões e transformam os companheiros de viagem em prisioneiros. Apenas uma pessoa terá coragem de se opor à violência e aos abusos.