Terror na Síria
Dois pilotos iranianos estão em uma missão especial para resgatar o povo de uma pequena cidade síria que está cercada por terroristas do Estado Islâmico. Mas eles terão que enfrentar muitos desafios antes de conseguir cumprir a missão.