Terror no Oceano
Após o fim de seu noivado, Jesse viaja com seus amigos para uma ilha paradisíaca, determinada a não perder a lua de mel paga antecipadamente. Mas a viagem se torna um pesadelo quando um acidente os deixa na mira de um tubarão faminto.