Tevanik
Em um dia trágico, a paz da família de Aram acaba. A infância termina abruptamente quando a guerra eclode, separando todos. Astghik perde seu amor e ídolo, enquanto Tevanik, de 14 anos, é arrastado para um conflito que o transformará para sempre.