The Braves
Sonhar, lançar-se, cair, levantar-se, sonhar de novo e recomeçar. Elas têm a energia da juventude, sua alegria, sua audácia, sua imprudência. Duas melhores amigas e o desejo de descobrir o mundo. Margot e Alma são imparáveis, inseparáveis.