The Chemical Brothers - Live in London
Filmado no Roundhouse de Londres, este show ao vivo é um evento espetacular para o público, do início ao fim. The Chemical Brothers apresenta os sucessos da banda, incluindo 'Block Rockin' Beats', 'Believe', 'Saturate' e muitos outros.