Festival de Cannes. Baseado na obra clássica. Após escapar de uma prisão em uma ilha, onde passou 14 anos por ser acusado injustamente de traição ao estado, Edmond Dantès retorna como o Conde de Monte Cristo para se vingar dos homens que o traíram.