Humberto (Gonzalo de Castro), um homem sedutor e golpista, leva uma vida tranquila em Madrid depois de ter cumprido pena por um antigo golpe que lhe custou a relação com seu filho Jorge (Juan Grandinetti), com quem não fala há muito anos. Agora, Jorge é um homem honesto que terá de pedir ajuda após ser vítima de um roubo na joalheria onde trabalha.