The Edukators
Peter e Jan são educadores e anarquistas que invadem casas de pessoas ricas, nunca para roubar, mas para dar um pré-aviso que seus dias de luxo estão contados. Com eles está Jule, uma estudante pobre e namorada de Peter, que convence Jan a ajudá-la a educar um empresário, a quem ela deve dinheiro. Porém quando Jule erroneamente deixa evidências para trás, eles precisam voltar à cena do crime.