The Gathering
Por anos, o ambicioso Adam Thornton se devotou ao negócio. A família? Haveria tempo para eles mais tarde. E o tempo chegou para Adam: um diagnóstico de apenas semanas de vida. E a família há muito tempo o deixou e se espalhou pelo continente. E Adam tenta organizar uma reunião de Natal, mas nem mesmo a temporada dos milagres pode ser milagrosa o bastante para curar feridas emocionais de longa data. Edward Asner retrata Adam, e Maureen Stapleton é a esposa alienada Kate, no adorado clássico de Natal ganhador de um Emmy como Outstanding Special (1977-1978) e comemora o poder sensível do perdão e o dom profundo do amor de família.