Quando o Demônio Chama
Pela primeira vez no papel de madrasta, Shirin muda-se para um duplex com seu parceiro, Fredrik, e o filho dele, Lucas. A nova casa parece o lugar certo para começar a se tornar uma família. Mas quando Fredrik sai para trabalhar, coisas estranhas são ouvidas do outro lado desabitado. Além disso, quem é o novo amigo de Lucas - seria imaginário, real ou algo sobrenatural?