The Phantom Creeps
The Phantom Creeps é um seriado estadunidense de 1939, gênero ficção científica, dirigido por Ford Beebe e Saul A. Goodkind, em 12 capítulos, estrelado por Béla Lugosi, Dorothy Arnold e Robert Kent. Foi produzido e distribuído pela Universal Pictures, e veiculou nos cinemas estadunidenses a partir de 17 de outubro de 1939.