O Retorno de Frank James
Após se aposentar da vida de crimes, o pistoleiro Frank James vive pacificamente numa fazenda. Porém, ao descobrir que Jesse James foi morto e que seus assassinos foram premiados com a liberdade, Frank resolve fazer justiça com as próprias mãos.