The Silenced
Em 1938, durante a ocupação japonesa da Coreia, Joo Ran (Park Bo Young) é transferida para um internato só para meninas para recuperar a saúde. Ao lado de sua nova amiga Yeon Duk (Park So Dam), a saúde de Joo Ran melhora graças ao programa de tratamento especial da diretora Sanae (Uhm Ji Won). No entanto, ela logo percebe coisas estranhas acontecendo com ela e com outras meninas: várias alunas desaparecem e Joo Ran percebe que seu corpo está passando por mudanças anormais, incluindo o desenvolvimento repentino de uma força sobrenatural. Joo Ran e Yeon Duk decidem investigar, entrando furtivamente no escritório da diretora em busca de informações, onde encontram documentos japoneses detalhando um programa para testar uma droga que melhora o desempenho. Joo Ran e Yeon Duk só podem chegar a uma conclusão: elas e suas colegas são participantes involuntárias dessa experiência humana, e não há como saber o que pode acontecer com elas.