The Source Park
Ao longo de dois anos, Marc e Richard Moore desenvolvem o projeto de restauração de uma pista de skate subterrânea. A ideia era simples: construir o maior parque de skate subterrâneo do mundo debaixo do passeio marítimo de Hastings. Veja a motivação, a devoção e a verdadeira paixão que é necessária para assumir um projeto deste tamanho.