The Time of Your Life
The Time of Your Life é um filme de comédia dramática estadunidense de 1948 dirigido por H. C. Potter e estrelado por James Cagney, William Bendix, Wayne Morris e Jeanne Cagney. O roteiro foi adaptado por Nathaniel Curtis da peça com o mesmo nome de William Saroyan de 1939.Uma versão foi produzida para a televisão dez anos depois, estrelando Jackie Gleason.