The way i see it
Inspirado no best-seller do New York Times # 1, o filme The Way I See It, de Dawn Porter, mostra um olhar sem precedentes nos bastidores de dois dos presidentes mais icônicos da história americana, Barack Obama e Ronald Reagan, visto pelos olhos do renomado fotógrafo Pete Souza. Como fotógrafo oficial da Casa Branca, Souza foi uma testemunha ocular da responsabilidade única e tremenda de ser a pessoa mais poderosa da Terra. O filme revela como Souza se transforma de um fotojornalista respeitado em um comentarista ácido sobre os problemas que enfrentamos como país e como povo.