O Ano da Fúria
Em 1972, o Uruguai padece de uma terrível ditadura. Diego e Leonardo, dois roteiristas de um programa humorístico de televisão, lutam para se manter íntegros sob a pressão que recebem para amenizar o tom de suas sátiras políticas contra os militares.