Thirty Seconds To Mars - MTV Unplugged
Formada em 1998 por Jared Leto e seu irmão mais velho, 30 Seconds to Mars achou sucesso nos anos 2000. A banda ganhou um público modesto com seu álbum de estreia, mas foi o segundo álbum mais vendido de platina chamado A Beautiful Lie.