Thriller 40
Documentário dedicado ao álbum mais vendido de todos os tempos, "Thriller", de Michael Jackson. Com imagens nunca antes vistas e entrevistas francas, o documentário retrata o momento da carreira de Jackson que o lançou para o megaestrelato.