Tickets
Jovens amantes Crystal e Grant sonham em fugir de sua cidade. Ele sonha em fazer rap e ela sonha em ser uma grande cantora. Os dois encontram um bilhete premiado de loteria e logo veem uma forma de melhorar suas vidas.