De Volta aos Dinossauros
Duas crianças vivem a maior aventura de todas a bordo de uma nave espacial: uma viagem ao tempo dos dinossauros. Eles precisarão trabalhar juntos, com ajuda de um assistente virtual atrapalhado, para voltar para casa.