Tiro certo
Membros de um esquadrão de elite Navy SEAL, estão em uma missão secreta para transportar um prisioneiro importante de uma prisão secreta da CIA, ficam encurralados quando um grupo de rebeldes os ataca tentando resgatar o mesmo prisioneiro.