Todas as bebidas
Quando Han Ji Yu (Kim Jun Hyung), um especialista em marketing de uma empresa de bebidas alcoólicas, recebe a tarefa de conquistar a parceria do restaurante mais badalado da cidade, ele não esperava encontrar um empecilho tão bonito e teimoso quanto o chef Park Ki Hoon (Won Do Hyun). Munido de um temperamento difícil, Ki Hoon se recusa a deixar qualquer gota de álcool entrar em seu restaurante, colocando um fim prematuro às esperanças de Ji Yu de uma parceria. Porém, Ji Yu não é de aceitar um “não” como resposta. Armado com charme, criatividade e uma pitada de malícia, ele está determinado a mudar a opinião do chef. À medida que seus mundos se chocam na tentativa de convencer um ao outro, os dois acabam intoxicados por algo mais forte do que qualquer bebida. Este filme é uma adaptação do drama de mesmo nome de 2023.