Tom & Jerry Terra do Boneco de Neve
Está na hora de caçar o espírito natalício com o Tom e o Jerry! A magia paira pelo ar quando o Jerry e o seu sobrinho Tuffy criam um ratinho de neve que milagrosamente ganha vida! Para evitar que Larry o ratinho de neve derreta, Tuffy e Jerry terão de levá-lo rapidamente até à aldeia do boneco de neve. Entretanto, serão perseguidos sem tréguas pelo Tom e pelo Dr. Doublevay, que têm outros planos para a magia do Larry. Prepara-te para acelerar numa aventura épica cheia de melodias, neve, diversão, gargalhadas e até umas pitadas de magia natalícia!