Tom Petty: Heartbreakers Beach Party
O documentário acompanha a banda "Tom Petty" durante o período de seu álbum "Long After Dark". O diretor Cameron Crowe acompanha os músicos de 1982 a 1983 e fornece, ao mesmo tempo, insights raros sobre o espírito criativo de Tom Petty.