Totalmente Carregado
Do premiado diretor David Martin e do escritor #1 na lista de best-sellers do New York Times, Tom Rath, (How Full Is Your Bucket?, StrengthsFinder 2.0, Eat Move Sleep), nasce o filme Totalmente Carregado. Repleto de conhecimento e histórias reais e provocativas, este poderoso filme revela maneiras úteis de energizar o trabalho e a vida. Totalmente Carregado fala sobre a transformação de vidas por meio de escolhas saudáveis, interações que fortalecem relacionamentos e a busca de significado que vai além da felicidade. Totalmente Carregado apresenta os maiores especialistas do mundo em, saúde comportamental (Brian Wansink), psicologia de gastos (Ryan Howell), redes sociais (Nicholas Christakis), tomada de decisões (Thomas Gilovich), força de vontade (Roy Baumeister), significado em nosso trabalho (Amy Wrzesniewski).