Transação Perigosa
Tentado pelo que pode ser seu maior golpe de todos os tempos, o ladrão Mason une forças com seu irmão mais novo para roubar um banco. Mas o assalto dá errado e os assaltantes ficam presos no lugar, cercados por equipes da SWAT, o FBI e a Interpol. As coisas ficam ainda mais tensas quando Mason finalmente fala com a negociadora da polícia: sua ex-amante.