Tudo Sob Descontrole
Louise tem um ataque de pânico e não consegue sair de seu carro. Quando a noite chega, o bandido Paul invade o veículo para roubá-lo. Ele acha que ela é louca, e ela acha que ele é um idiota, mas os dois são forçados a viajar juntos.