Turma da Pesada
Gerry não está nada animado com a chegada das férias de verão, afinal, ele vai passar seus dias de folga em uma colônia para jovens com sobrepeso para tentar perder alguns quilinhos. Mas Gerry fica mais tranquilo quando descobre que os donos do spa são os Bushkins, um casal amigável e tranquilo. O problema é que eles se veem forçados a pedir falência e vender a propriedade a Tony Perkis, um fanático por boa forma que transforma o estabelecimento em um enorme pesadelo.