UFC Resolutions 2025
Jon Anik comanda um painel de lendas do UFC para relembrar os melhores momentos de 2025 e olhar para os momentos históricos que ainda estão por vir. Celebre as maiores vitórias do esporte e assista a UFC Resolutions no Paramount+. Quer mais UFC? Além de transmitir todas as lutas ao vivo, você também encontra séries documentais de pré-luta, coleções de lutadores, a biblioteca do UFC e muito mais. Ainda não é assinante do Paramount+? Cloque aqui!