Ultraman Orb - O Filme
Com o item misterioso em mãos, os investigadores da SSP concluem que o objeto é um dispositivo de transformação, o X Devizer que abrigou o Ultraman X durante e após sua fusão com um agente da Xio. Gai Kurenai, o humanoide Ultraman Orb, volta para procurar por X.