Perdrix
Pierre Perdrix vive dias agitados desde a irrupção da astuciosa Juliette Webb em sua existência. Como um tornado, ela vai semear o desejo e a desordem em seu universo e no da família, obrigando cada um a redefinir suas fronteiras, e a começar enfim a viver.