Um Brinde ao Sucesso
A dinâmica entre dois casais de amigos é abalada quando uma das mulheres escreve um best-seller. Seu sucesso inesperado desperta inveja e crise pessoal em todos ao redor, que viverão as situações mais absurdas em busca de seus próprios talentos.